quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Bem gente, todos nos estamos a procura do corpo perfeito pricipalmente nos mulheres ne....e o que fazer quando as ferias estao chegando, a vontade de fazer aquela viagem dos sonhos e ai.....tudo que foi feito no ano para manter a nossa forma vai por agua abaixo...rsrsrsrrs....o que fazer nestas ferias para manter o nosso corpinho perfeito. Vou passar pra voces 8 dicas para voces consigam conciliar as ferias e o corpinho viu...façam isso pois e de grande valia pois nos sabemos que nas ferias todos nois abdicamos de nossa forma fisica e tentamos mais aproveitar as ferias.


   1.Faça as refeições a horas.
De 3 em 3 horas quebre o jejum e mantenha o horário das refeições principais sempre que possível. Comer pouco e fora de horas desregula o organismo e pode desencadear ataques de fome, sobretudo ao fim do dia.

2 .Beba mais água.
Com o Verão a transpiração é mais abundante perdendo líquidos, por isso as necessidades hídricas aumentam. Nesta época do ano devem beber-se 1,51 e 3l de água.

3.Perpare sanduíches mais equilibradas.

Folhas de alface, tomate, prefira pão escuro, integral ou de mistura (centeio é uma boa opção). “Pode incluir fiambre ou queijo, mas não os dois juntos porque as quantidades de gordura de ambos não convêm.

4. Varie a sua salada,

Incluir brócolos, que são uma excelente fonte de cálcio, massa cozida ou feijão e uma variedade grande de legumes crus ou cozidos a vapor.

5.Cuidado com os temperos.

Não use maionese e molhos já confeccionados nos armazéns, coma saladas temperadas com um pouco de azeite, mas também não abuse.

6. Coma 3 a 5 peças de fruta.

Aposte em frutos pouco calóricos, como a melancia e os morangos.

7. Gelados Sim!

Coma sorvetes de polpa de fruta e batidos de frutas bem frescos.

8. Fique longe dos refrigerantes.

Deve beber sumos 100% naturais sem adição de açúcar e evitar todo o tipo de refrigerantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário