sábado, 16 de julho de 2011

 
 
Bem gente, meu nome é Conceição, tenho 56 anos, sou dentista e venho por meio deste Blog tentar concientizar as pessoas do quanto podemos viver melhor, atraves de boa alimentação, de exercícios físicos, de ciênias alternativas, de bons pensamentos e claro de uma boa oração, muito importante em nossas vidas, e é isso que eu pretendo mostrar nesse meu humilde Blog. Quando oramos muitas vezes esquecemos as palavras, mas com certeza ficamos mais limpos e o nosso espírito é purificado a cada oração. Deus sempre nos da conforto em meio à tristeza, paz em meio a tempestade, estabilidade em meio às mudanças, perdão em meio ao pecado amor em meio ao ódio. Através da oração, nós nos fazemos Disponíveis para Deus, e damos uma forcinha para ele se cuidarmos bem de nós tamebm. Entao gente é isso que eu quero transmitir a vocês nesse blog, espero que gostem e que tambem façam comentários para que possamos nos interagir ok...

Nenhum comentário:

Postar um comentário